segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sirene da Escola -Mc Yuri BH


Sirene da Escola

Mc Yuri BH

5:20 da tarde
Bate o sinal da escola
To indo embora
E agora eu quero é jogar bola
Mais quando chego em casa
Deparo com essa cena
Meu pai saindo de algema
Olha seu doutor
Por que essa situação
Levando meu pai preso
Homem tão bom
Sai fora de menor
Seu pai é traficante
Ele rodo
Ta preso em flagrante
Sem entender fui logo
Puxar o fundamento
Meu pai um homem tão bom
Nada to entendendo
Cumpria seu papel hoje é um detento
Na verdade ele era vida loca
Dona da boca x2
Agora está preso
So me resta usar o que ele me ensinou
Ser um batalhador, e um respeitador, um guerreiro
Ele foi preso de cabeça baixa
Falei meu pai
Deus te guarda
Deixa que da casa eu tomo conta x2
Foi assim que geral me ajudou
Tenho fé que as coisas vão mudar
Um advogado vou pagar
E logo logo , a liberdade vai cantar
Acredito na liberdade e na regeneração
Do pai
Sociedade te condenou
Mais o senhor regenerou
E pra casa voutou
Voutou cantando funk pra familia sustentar
E agora é so comemorar
Pai não precisa mais traficar x2
5:20 da tarde
Bate o sinal da escola
To indo embora
E agora eu quero é jogar bola
Mais quando chego em casa
Deparo com essa cena
Meu pai saindo de algema
Olha seu doutor
Por que essa situação
Levando meu pai preso
Homem tão bom
Sai fora de menor
Seu pai é traficante
Ele rodo
Ta preso em flagrante
Sem entender fui logo
Puxar o fundamento
Meu pai um homem tão bom
Nada to entendendo
Cumpria seu papel hoje é um detento
Na verdade ele era vida loca
Dona da boca x2
O pai
Acredito na liberdade e na regeneração
Do pai
Sociedade te condenou
Mais o senhor regenerou
E pra casa voutou
Vou cantando funk pra familia sustentar
E agora é so comemorar
Pai não precisa mais traficar x2

Nenhum comentário:

Postar um comentário